UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 

 
 

"Ficar com menina é traição?"

_Você não acha que a minha namorada ficar com menina é traição?

 A pergunta foi feita por um amigo, também conhecido como o adolescente mais legal do mundo. Ele me contou que agora é assim. Os meninos pensam que tudo bem a mina ficar com outra. Só não pode ficar com outro macho.

Orgulhosíssima do meu amigo, disse para ele que eu acho, sim, que é traição. O que eu falei para ele, basicamente: gente é gente. O que é traição, bem, aí já é assunto para outro texto. Mas por que os meninos acham que “com mina tudo bem”?

Fetiche? Mulher é tudo igual mesmo? O orgulho macho não fica ferido? O moço trocado uma noite pela menina não vai ficar pensando: “putz, será que o pinto dele era maior que o meu?”

Ainda não sei. O que eu sei é que meu amigo adolescente já sabe que gente é gente. E que o que o que realmente importa é que existe gente legal e gente chata. Quantos amigos de 40 anos eu tenho que já sabem disso, heim? (Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 22h08

Poligamia sem canalhice

Como ser polígamo sem ser canalha? Alguns amigos, que de fato não estão afins de namorar mas também são bacanas o suficiente para se preocuparem em não magoar as meninas, fizeram essa pergunta outro dia. E com as caras assustadas indagavam, " é verdade que existe homem que promete coisas só para conseguir uma transa?". Nessa hora, eu e as moças presentes quase começamos a gritar: "Mas é claro que é verdade! Eles prometem tudo! Eles vêm com conversa de filhinho mesmo sem saber se a gente quer ter filho com eles!"
"Não é possível", eles diziam.
"Pois é, Muitos são assim. Claro." Até que um dos amigos contou que existe mulher assim também e que ele próprio caiu no papo romântico de uma menina que no fim só queria sexo.
E a pergunta inicial, oras, é simples. "É só não prometer nada. Ficar com várias pessoas não quer dizer que você é canalha." E, pensando bem, acho que só o fato deles se se preocuparem com isso já mostra que eles estão bem longe da canalhice. E que pretês legais existem, sim. Aos montes. (Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 19h13

A infelicidade de ter pau fino

Quem conheceu o site www.02neuronio.com.br deve se lembrar do Rolinha, nosso colunista convidado que escrevia a versão masculina das coisas para a gente. Como recordar é viver, vamos postar um texto clássico que ele fez quando a Britney Spears e a Sandy eram virgens!

 

Sabe aqueles papos de que as mulheres não ligam pra longitude de seu membro? Tipo `o que importa não é o tamanho do mastro e sim o balanço do mar´? Pois por incrível que pareça muitas mulheres realmente pensam assim. Mas existe um porém irrevogável e absoluto quanto à bitola!        

            O que elas alegam é que aqueles sujeitos bem-dotados nem sempre sabem o que fazer com tudo aquilo. O bem dotado acaba causando mais estragos do que prazer. Então não se preocupe tanto com tamanho. Se seu pau não for o equivalente peniano ao Tatoo da ilha da fantasia, tá valendo. Agora, meu amigo, sinto lhe informar, mas se tem uma coisa que a nação feminina não perdoa em hipótese nenhuma é um pau fino!

A verdade é que uma mulher pode estar no auge do tesão, louca para saciar sua sede de sexo. Mas se ela se deparar com uma lapiseira, um graveto, uma hashi, uma vareta, um canudinho dentro da sua cueca, vai ser tomada de um desgosto implacável, capaz de gelar sua alma e provocar o mais profundo dos questionamentos naquele momento. E não há quase nada a ser feito. Se você broxa, sempre tem um Viagra, uma dor de cabeça, um dedo, uma língua, uma desculpinha. Agora, se você tem pau fino...

E o pior é que existe uma rede de informação feminina - muito mais efiicaz que o FBI ou Interpol - capaz de incinerar seu filme num raio de pelo menos 4000 kilômetros. Tipo, se você broxa com uma menina, nada impede que você consiga se dar bem com outra. Se você não teve uma excelente performance numa noite, não invalida uma outra tentativa de sucesso. Mas se você tem pau fino, fudeu! Todas as meninas do seu círculo vão saber assim que a vítima de sua anomalia se encontrar perto de um telefone!

O pior é que nunca você vai se tocar que tem pau fino até que um amigo seu, alertado por uma menina que já teve a infelicidade de dar pra você, te dê um toque. E esse é um dos momentos mais dolorosos na vida de um homem. Avisar ao amigo que ele não possui atributos necessários para uma vida a dois com uma mulher normal. Claro por que ele pode casar com a Sandy ou com a Britney Spears já que elas se orgulham de serem virgens. Ou tentar um enxerto. Quando inventarem isso. Mas até lá...

:: Escrito por raq affonso às 16h53

Amigo é pra essas coisas

"Não transe com um amigo porque senão vai acabar a amizade". Sempre que eu ouço isso rio. Acho sem pé nem cabeça. E lembro de um amigo meu muito sábio, que quando ouve essa frase diz: "e desde quando você transa com inimigo?".

Sexo com amigo tem um monte de vantagens.

1- Você já conhece a pessoa e não corre o risco de só descobrir depois que ele era um perverso. E você conhece tanto que também é amiga dos defeitos e sabe todo o teor de roubada dele. Por isso, você não vai querer nada com ele que não seja ser amigo, no máximo amigo que transa vez ou outra.

2- Você sabe que ele não vai te ferrar depois, inclusive, porque ele é seu amigo.

3- No pior dos casos, você vai passar uma noite rindo com o seu amigo e vendo TV.

4- E ele nunca vai poder te falar a frase: "acho melhor a gente ser amigo", porque ele, repito, já é seu amigo do coração.

5- Você acorda, vai embora e dá thau numa boa, sem esperar nada. Inclusive porque você já tem.. ele é seu amigo, oras.

PS. Nào, em geral não dá pra ser namorado ou caso e depois ser amigo com quem você transa. Namorado ou caso, quando vira ex, nem sempre é amigo, inclusive. Amigo é categoria mais permanente. O resto pode ser passante. E não, definitivamente, a gente nào é amigo de qualquer um... já caso ou coisa que o valha.. a gente pode se arrepender. De amigo, a gente nunca se arrepende. NÃo, não existe amigo passado negro.

(Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 20h21

Calcinha e unhas

- Eu tenho uma teoria

- Qual?

- Que mulher quando sai de unha pintada é porque quer dar. Deixa eu ver a sua mão. Você, por exemplo, por que não pintou a unha?

- Porque não deu tempo.

- Será? E tem mais a minha teoria: mulher quando quer dar não sai de calcinha bege nem branca. Tem que ser preta ou de outra cor.

- Ah é?

- É, você por exemplo. Deixa eu ver.

- Não

 

O jeans de cintura baixa denuncia. Ela é amarelinha

- Aí, você ta de calcinha bege

- Não tô não.

- Tá sim. Eu vi. Você está de calcinha bege e sem unha pintada

 

Eita. O rapaz não sabia nada sobre a verdadeira teoria das unhas e calcinhas. Não fazer a unha e sair de calcinha amarelinha e só para dar sorte.

:: Escrito por Jô Hallack às 13h19