UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 
Pequeno dicionário de pessoas insuportáveis 3

 

A “eu trabalho muito”

Tipo que adora falar que trabalha, como se os outros não trabalhassem. Ele não pode sair no fim de semana porque trabalha, ele não pode namorar porque trabalha. Claro, essa pessoa acha que trabalhar muito é chique e por isso sai por aí contando que trabalha como se isso não fosse uma coisa normal, que todo mundo faz. Claro, o trabalho dele é mais importante que o dos outros seres humanos. E tudo piora se a pessoa chamar trabalho de job.

 

A cor de rosa

O mundo é uma bolha de felicidade. E os problemas são bobagens, nada demais. Esse tipo de pessoa não acredita em inimizades e quer que todo mundo ame todo mundo, ou pelo menos conviva em “harmonia”. Como se fosse possível conviver bem com um rei do bullyng, por exemplo. É comum que alguém desse tipo evite acompanhar o noticiário. “Para não passar mal vendo a quantidade de coisa ruim que acontece por aí.”

 

A zen agressiva

Pessoa que aderiu ao budismo ou que faz ioga todo dia e por isso se acha melhor que os outros. Sim, ela se acha a mais desapegada e a menos vaidosa, como se achar isso tudo de si mesma não fosse uma puta vaidade. Muitas vezes agride os outros usando jargões budistas, que são falados aos berros. Esse tipo de gente existe. Eu juro.

 E a lista pára. Quer dizer, por enquanto.

(nina lemos)

 

:: Escrito por 02 Neurônio às 18h07
Balanço das férias

- Apego por um vilarejo no norte de Natal, chamado São Miguel do Gostoso.

 

- Descobrir que seu filho só tem mais poucos anos de viagem com você, pois tem um especial apego por "eletrônicos" e não gosta de praias com algas

 

- Melhor drinque do mundo: caipirinha de uva rosa com limão e hortelã

 

- Saber que ver um pôr-so-sol diariamente ajuda o cérebro. Por mais hippie que isso possa parecer.

 

 

:: Escrito por raq affonso às 21h44