UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 
Fragamento (fragmentada)

De vez em quando ela vem, acabando comigo, me puxando, me sugando, me destruindo, mas eu olho para ela e digo, você não vê que eu não percebo você, vai embora, e ela de novo vem no meu ouvido e diz: você não percebe nem você, quem é você? Ai o alçapão abre.

:: Escrito por Jô Hallack às 18h47
Teste do internauta de rede social

Marque uma das alternativas

( ) Você é um(a) mala na vida real, seu blog é mala, seu twitter é mala, seu facebook é mala.
( ) Você é um(a) mala na vida real mas , rapaz, no virtual você parece incrível!
( )Você diz que gosta de expressionismo alemão na vida real mas no seu facebook você curte quem diz que “saúda o pôr do sol” .
( )Você não sabe escrever português na vida real e no twitter, no facebook, no fotolog, no caralho a quatro você continua não sabendo escrever. Mas todos juram que na  internet as pessoas são toda assim. Digo, analfabetas.
( ) Você faz tererê na praia mas no twitter você coloca pensamentos do Kafka.
( ) Você cita Adorno depois de trepar mas no seu “face” (isso mesmo, você chama o Facebook por um apelidinho carinhoso) tem uma foto carregada de um móvel que denuncia: no último final de semana você estava numa micareta.
( ) Você faz o depressivo(a) alugando a humanidade mas a sua frase do dia é  “I can see clearly now the rain is gone. Here's the rainbow I've been praying for!’. E você não esta tomando Prozac.  Ou ácido.
( ) Você não vive. Posta.
(X) Ontem você foi no Orkut

:: Escrito por Jô Hallack às 21h16