UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 
Boa notícia para começar fevereiro

Está chovendo muito e fazendo um calor danado. Eu sei. O trânsito voltou a ficar um horror e tem vezes que a gente parece que vai morrer sofocado. Mas o Morrissey está lançando disco novo esse mês, "Years of refusal". E isso já é um bom motivo para ficar feliz.

Feliz porque ele não morreu jovem e não desistiu. Feliz porque ele continua criativo e independente. E feliz porque o Morrissey continua sendo uma companhia incrível para quando a gente está triste. Ouça no youtube o já hit "I´m throwing my arms around Paris", onde ele canta dramaticamente algo do tipo: estou jogando meus braços em volta de Paris porque ninguém quer o meu amor, ninguém precisa do meu amor, e porque cada pedra de Paris é minha".

E também "That´s how people grow up", onde ele diz que a melhor coisa que aconteceu com ele depois de envelhecer foi parar de procurar pelo amor romântico. Amargo? Desiludido? Coisa nenhuma. Maduro! E iconoclasta (olha a capa do single que reproduzo acima). E também incoerente, já que em outras das faixas do disco ele canta bregamente. "All you need is me".

Pelo menos trilha sonora fevereiro já tem.

Thanks, Morrissey.

(Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 21h31