UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 
Para que se viaja?

No meio da viagem de férias uma frase do Sergio Santanna não saía da minha cabeça. "Para que se viaja? Para contar aos outros". Deve ser isso. Cito de memória. Sim. Para contar aos outros e assim sentir que a gente existe. Mas uma coisa muito estranha aconteceu. Viajo faz três semanas e não tive vontade de escrever aqui. Só hoje, depois de sonhar que o 02 Neurônio tinha acabado (a louca) me prestei a sentar aqui fora, quase meia noite, em um café. Propositalmente do lado de fora apesar do frio só para ter a sensação de que posso ficar sozinha na rua com o meu computador meia noite sem achar que vão me roubar.

Para que se viaja? Para vagar, encontrar os amigos e ter sensações diferentes. Para ver gente passando de bicicleta na rua essa hora e saber que ninguém me conhece. Para que se viaja? Para escrever reflexões sem nexo como essa e sentir saudades súbitas de alguns amigos e mandar emails de amor. Deve ser para isso. Mas tudo o que sei, por enquanto, é que eu PRECISO viajar. Em todos os sentidos. E para saber que cada vez viajo menos na onda errada. Oh, yeah.

(Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 21h07
O fim de uma era

 

Vocês sabem quem é Michael Crichton? Ele foi o criador do ER, a melhor série de tv de todos os tempos. Ele morreu semana passada, de câncer. E ER está sem sua 15º e última temporada. E a Warner Channel, que passa a série no Brasil, não vai passar a última temporada. Pelo menos não esse ano.

 

A outra noticia é que vamos ter um spin-off de Barrados no Baile, a série 90210. Quase 20 anos depois, vamos ver novamente os conflitos dos adolescente ricos.

 

É o fim de uma era. Vão os seriados antigos e incríveis e voltam os remakes da adolescência. Tô começando a ficar com saudades de Ilha da Fantasia.

 

:: Escrito por raq affonso às 15h13