UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 
O dia da noiva

Todos devem pensar que o dia da noiva (não aqueles do salão, mas o dia do casamento em si) é uma coisa glamourosa. A noiva muito chique, dorme à vontade, acorda com mimos e vai fazer tratamentos de beleza, pra estar bem disposta na hora do casório. Talvez algumas sejam assim, tipo a Wanessa Camargo.

Mas a noiva contemporânea, que já está se casando pela segunda vez e tem um filho de dois anos, não foi bem assim. Primeiro, ela teve alguns contratempos envolvendo reboco do teto do salão de festas e pau no i-pod na noite anterior. O que fez a noiva beber com o noivo para relaxar e dormir muito tarde. Mesmo dormindo tarde, a noiva teve que acordar muito cedo, pois seu filho madrugou.

O que fez a noiva ficar com muito sono e com olheiras. Além de um torcicolo, provocado pela tensão do pau do i-pod e do reboco do salão de festas.

Mas a noiva não se deixa abater. E vai dar um jeito de fugir pra dormir um pouco, antes do seu próprio casamento.

E ainda dizem que esse é o dia mais importante da vida da mulher.

:: Escrito por raq affonso às 09h39
Ai, não encane com o dia de hoje...

Sem patrulhas no dia de hoje, por favor. Se quiser celebrar o dia dos namorados, seja feliz. Se estiver sozinho e quiser se trancar em casa, seja feliz também. E se quiser ficar triste, fique triste. Dia 12 de junho... mais uma data, só isso. Se estiver sola, não faça dramas, chica. Outros motivos (nossos e de amigos, porque eles são o que interessa na vida, para comemorar):

- Hoje é aniversário do 02 Neurônio, que estreou bravamente faz sete anos (ou seis?) com um texto intitulado "O Dia dos Namorados é Cafona".

 -A Theodora está vendendo com desconto para solteiras. Chegue na loja e diga que é solteira e que leu aqui dessa promo.

-Tem show do Wander Wildner no Bar do Rock.

- O Xico escreveu um texto ótimo para os solitários (www.carapuceiro.zip.net)

E é isso. (Nina Lemos)

:: Escrito por 02 Neurônio às 00h11