UOL Estilo UOL Estilo






Meu perfil
BRASIL, Mulher, Portuguese

Neste blog Na Web

 Visitas  
 

O medo do horóscopo!

As três moças que escrevem esse site, assim como as outras moças do mundo, são viciadas em horóscopo. Nutrimos paixão e fé por um site gringo chamado astrologyzone, onde checamos mensalmente o que chamamos de "horóscopo miraculoso".

Ele dá certo. Sabemos disso porque já terminamos namoros em datas onde a Suzan Miller dizia que havia risco de rupturas e começamos romances em dias com trígonos favoráveis para o amor. Claro, quando está tudo bem a gente esquece um pouco do horóscopo. Mas quando a vida virou um fundo do poço e o mês vira... corremos no site.

Claro, o mês de julho, salvo uma coisa boa aqui ou outra ali só pode ter sido uma pegadinha astral. Você não merece tanta coisa dando errado, ou não dando, ou tanta chatice. Aí, no dia 1 de agosto você lê o seu horóscopo. E tem tanta coisa estranba escrita ali que você desiste de ler.

Bem, o horóscopo podia dizer algo assim: "Você terá um mês sem problemas, com chuvas de romances incríveis, você vai encontrar o amor da sua vida, os seus amigos estarão todos felizes e você vai ganhar pencas de dinheiro pra escrever o que você quiser". Pensando bem, foda-se a Susan Miller. A partir de agora só acredito nesse horóscopo que eu criei para mim mesma. E se você também for escorpiana, se deu bem!

(Nina Lemos)   

:: Escrito por 02 Neurônio às 19h50

O chuveiro que pinga e o descontrol

Meu chuveiro pinga. Sem parar. Eu já tentei fechar o registro, mas não funciona. Eu botei um pano para abafar o som dos pingos. Também não funciona.

Tudo bem, o que são pingos intermitentes pra quem descobriu que tem problemas legais, tipo inquéritos?! Nada!

Tudo bem, o que são pingos intermitentes pra quem descobriu que está descontrol?

Tudo bem, o que são pingos intermitentes pra quem descobriu que vacilou?

Tudo bem, o que são pingos intermitentes pra quem descobriu que acabou de molhar o vestido antes de sair tentando acabar com os pingos?

MALDITOS PINGOS!

:: Escrito por raq affonso às 22h01

Uma nerd em férias
Tudo bem,sou um pouco nerd. Gosto daquela jogo japonês de enigmas do Sodoku. Posso largar tudo que estou fazendo para ajudar alguém a fazer pesquisa no Google. Entro em fóruns de nerds para conseguir resolver sozinhas problemas do computador.
Mas os nerds também tiram férias.  

Largam tudo e pegam o carro. E ficam sem olhar o computador durante quatro dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ficam sem olhar que a experiência de tentar publicar videos do You Tube deu errado. E o blog ficou cheio de caracteres estranhos.
O que era o post: era uma mensagem subliminar cujo sentido real era GENTE, EU LESEI!!!!!!!!!!!!!!

 

:: Escrito por Jô Hallack às 19h18
Ressaca emocional !

Muitas coisas em muitos dias. Mesas de botequim demais. Muitas teorias malucas. Gritaria demais. Confusão demais. Tristeza demais. Tentativa de ser superior demais. Os amigos que são os mais malucos do mundo. Uma noite com as "celebridades do demo", como diz o amigo demo lindo E. Os melhores amigos são sempre as celebridades do demo.

Na festa da noite passada eu pareço uma personagem do Jim Jarmush. E ainda não sei se isso é ruim ou bom. Ressaca sem alcool. Cansaço. Certa ansiedade pela segunda feira.

Assim é a vida quando ela vem em excesso.

(Nina Lemos)     

:: Escrito por 02 Neurônio às 16h56